sexta-feira, 5 de julho de 2013

Piscinas Planalto é avaliada por seus clientes

Por João Bosco Ferreira, o 11/06/13, com uma avaliação de 5 sobre 5 de Piscinas Planalto

Avaliação global:Excelente profissional
Descrição:
Não conheço bem o mercado local para esse tipo de serviço. Por isso, acredito que pesquisei mais do que o habitual. Fui a fundo como se diz. Desde o começo a Piscinas Planalto inspirou-me confiança. Tudo que esperei em termos de seriedade, cumprimento de prazos, respeito ao orçamento, foi atendido. Parece estranho, mas encontrar profissionais que cumprem o prometido é, às vezes, motivo de surpresa. Não devia ser assim. Na realidade, a Piscinas Planalto superou as minhas expectativas. Estou muito contente. Não só o serviço da melhor qualidade, mas e principalmente, a sensação agradável de que podemos continuar contando com a atenção sempre que aparece alguma dúvida. Continuo em contato com a empresa como se ainda estivesse com um contrato em vigor. Realmente, estamos falando de uma empresa que "vale a pena"! Recomendo com empenho!

Piscinas Planalto é avaliada



Por Júlia Santos Guimarães, o 15/06/13, com uma avaliação de 5 sobre 5 de Piscinas Pla
nalto

Avaliação global:Sonho realizado com a Piscinas Planalto
Descrição:
Em 2003 comprei meu apartamento com área privativa sonhando em construir uma piscina. Senti uma tristeza quando chamei uma empresa para fazer o orçamento e me disseram que não tinha jeito. Ate que apareceu minha felicidade conhecendo a empresa Piscinas Planalto e construiu uma bela de uma raia em vinil com 7 MT de comprimento e 1.80 de largura com 1,40 de profundidade e ainda um L de 1x1 com degraus de acesso a piscina e ainda instalando 4 bicos de hidro massagem mais cascata e iluminação.
O Melhor:realizei meu sonho que achei que era impossível
O Pior:não existe
Avaliações:
  • Cumprimento dos Prazos: 10 / 10
  • Cumprimento dos Preços: 10 / 10
  • Cumprimento da Qualidade: 10 / 10
  • Seriedade/Profissionalismo: 10 /10

Piscinas Planalto é avaliada por seus clientes.



Por Hotel Fazenda Tucano, o 25/06/13, com uma avaliação de 5 sobre 5 de Piscinas Planalto

Avaliação global:PISCINA E SPA DO HOTEL FAZENDA TUCANO
Descrição:
A Piscinas Planalto projetou e executou a piscina e o spa do Hotel Fazenda Tucano, ambos com iluminação; recomendamos este fornecedor a todo o mercado consumidor, devido ao ótimo trabalho, transparência, profissionalismo e atenção dedicadas a nós consumidores; prazos cumpridos, materiais de ótima qualidade e comprometimento total com o trabalho a ser oferecido.
Com toda a certeza vocês ficarão satisfeitos com o belo trabalho desta equipe!!!
Gostaríamos de agradecer em especial ao Sr. Joaquim o qual sempre está com enorme prontidão para o que precisarmos!!!  Bruna Coelho-Dep. de Marbeting
                               Hotel Fazenda Tucano - Capim Branco m.g.